Qualquer pessoa que tenha produzido um trabalho audiovisual no contexto de uma formação de nível superior de qualquer curso, título, faculdade ou universidade no Brasil.
As inscrições serão realizadas por um formulário que disponibilizaremos em breve nesta página e em nossas redes sociais.
O formulário está separado em três seções.
Seção 1
Nesta seção pediremos seus dados, assim como informações para contato.
Seção 2
Nesta seção pediremos alguns dados sobre o filme, como:
Título do filme.
Tempo de duração.
Ano de gravação.
Ano de lançamento.
Sua função no filme.
O filme foi produzido no contexto de qual curso e universidade?
Contexto da produção.
O filme está publicado em alguma plataforma?
O filme possui recursos de acessibilidade?
Ainda nesta seção você deve anexar e enviar os seguintes arquivos:
Filme. Você precisa criar uma pasta no Google Drive, onde deve anexar o arquivo do filme, preferencialmente em formato MP4. Neste campo do formulário você vai enviar o link de acesso da pasta, que deve estar aberta para acesso público.
Cartaz de divulgação. Um arquivo em formato PNG, com proporção vertical 4:3, tamanho máximo de 10MB.
Ficha técnica. Um arquivo contendo nome e função dos profissionais envolvidos no filme.
Sinopse ou resumo. Neste campo você deve enviar uma pequena sinopse ou resumo da obra.
Seção 3
Nesta seção você deve anexar o termo de autorização devidamente preenchido e assinado. É necessário assinar o termo através do modelo de assinatura digital oferecido gratuitamente pelo governo, disponível AQUI).
Todos os filmes selecionados ganharão um certificado de participação na Mostra.
Entre em contato pelo e-mail contato.vespirito@gmail.com. Assunto: "DÚVIDA MCURO".